Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Jornalismo da Ufam Parintins abre inscrições para o Programa de Monitoria do período 2025.1
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de Jornalismo da Ufam Parintins abre inscrições para o Programa de Monitoria do período 2025.1

  • Publicado: Sábado, 15 de Março de 2025, 20h09
  • Última atualização em Sábado, 15 de Março de 2025, 20h14

O curso de Jornalismo do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (Icsez) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou o edital do processo seletivo de monitoria para o período acadêmico de 2025/1, com bolsas no valor de R$ 700,00. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 19 e 22 de março de 2025. Os interessados devem enviar a documentação necessária para o e-mail do professor responsável pela disciplina em que desejam atuar.

No total estão disponíveis sete vagas, sendo três para monitores bolsistas e quatro para monitor não bolsista. As disciplinas com vagas para monitores bolsistas são: Telejornalismo II, sob orientação do professor Carlos Monteiro; Fotojornalismo, com o professor Helder Mourão; e Planejamento Gráfico, orientada pela professora Cândida Nobre. Para a vaga de monitor não bolsista, há uma vaga para Fotojornalismo, uma para Planejamento Gráfico, uma para Radiojornalismo I, sob orientação da professora Poliana Rodrigues e uma vaga para Fundamentos e Teorias do Jornalismo, sob orientação de profissional ainda em contratação.

A seleção será conduzida pelos docentes, entre os dias 24 e 26 de março de 2025, por meio de entrevistas e análise das notas obtidas na disciplina. Os resultados serão divulgados a partir do dia 27 de março de 2025.

Para saber mais sobre o processo avaliativo, os interessados devem acessar o edital nº 001/2025 que estabelece critérios para a seleção de discentes com interesse em atuar como monitores nas disciplinas oferecidas.

A divulgação dos resultados será feita no site do curso de Jornalismo do Icsez, nas redes sociais oficiais do curso, além de grupos de WhatsApp e outras mídias usadas pela comunidade acadêmica.

 

Por: Helder Mourão

registrado em:
Fim do conteúdo da página