Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Jornalismo da UFAM Parintins abre inscrições para o Programa de Monitoria para período 2024.2
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 20h24
  • Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2024, 20h25

O curso de Jornalismo do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) lança edital do processo seletivo de monitoria para o período acadêmico de 2024/2, com bolsas no valor de R$ 700,00. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 e 24 de agosto de 2024. Os interessados devem enviar a documentação necessária para o e-mail do professor responsável pela disciplina em que desejam atuar.

No total estão disponíveis quatro vagas, sendo três para monitores bolsistas e uma para monitor não bolsista. As disciplinas com vagas para monitores bolsistas são: Radiojornalismo II, sob orientação da professora Marina Magalhães; Jornalismo Científico, com a professora Cândida Nobre; e Comunicação Organizacional, orientada pelo professor Sebastião Nascimento. Para a vaga de monitor não bolsista, a disciplina é Introdução à Fotografia, sob orientação do professor Helder Mourão.

A seleção será conduzida pelos docentes, entre os dias 27 e 28 de agosto de 2024, por meio de entrevistas e análise das notas obtidas na disciplina. Os resultados serão divulgados a partir do dia 29 de agosto de 2024.

Para saber mais sobre o processo avaliativo, os interessados devem acessar o edital nº 002/2024 que estabelece critérios para a seleção de discentes com interesse em atuar como monitores nas disciplinas oferecidas.

A divulgação dos resultados será feita no site do curso de Jornalismo do ICSEZ, além de grupos de WhatsApp e outras mídias usadas pela comunidade acadêmica.

Por Leiwson Cristhan

registrado em: